Histórico da Defesa Civil de Araruama

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

10 minutos contra a Dengue!

A Defesa Civil esteve presente na luta contra a Dengue, no evento promovido pela Saúde Coletiva. Todos em busca de prevenção. Esse também é o nosso compromisso com a população.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Defesa Civil em alerta!

Pode chover nos próximos cinco dias o previsto para o mês de novembro.  As chuvas começaram na terça (dia:22/11/11) com pancadas fortes em Araruama.
A Defesa Civil está em alerta em todo o Estado. Pode chover nos próximos cinco dias o previsto para todo o Mês de Dezembro.
Neste momento a Defesa Civil de Araruama faz uma vistoria nos rios para saber como está o volume de água e se há possibilidade de alagamentos.
A orientação dada pelo Ten.Cel. Carlos Alexandre, Secretário de Defesa Civil é que os moradores de áreas de riscos de alagamentos se retirem de suas residências e se abriguem em locais seguros, até que se normalize a situação das chuvas.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Maratona Aquática 2011!

A equipe da Defesa Civil esteve presente no Evento Maratona Aquática 2011 assegurando a parte de apoio com a retirada dos atletas e prevenção contra possíveis afogamentos.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CURSO DE CAPACITAÇÃO DOS AGENTES DA DEFESA CIVIL

Os agentes da Defesa Civil foram capacitados com cursos de extintores e de primeiros socorros, sendo um curso ministrado pelo Ten. Chimer e Cb Rafaela na Escola Municipal Politécnica.

JOGO DAS ESTRELAS NO ESTÁDIO GUANABARA!!

A Defesa Civil esteve presente no Evento JOGO DAS ESTRELAS em 14/11/2011 para atuar em caso de acidentes dando suporte com todos os agentes.